domingo, 9 de outubro de 2016

Hino do GUARANI em VERSÃO ROCK


O GUARANI relembrou seus momentos de glória ao vencer o ASA DE ARAPIRACA por 3x0 em Campinas e garantir o retorno à Série B em 2017 (no jogo de ida perdeu por 2x0, o que se aumenta a façanha bugrina). O time agora vai enfrentar o ABC de Natal na semifinal da Série C. Mas o acesso garantido é um alento para o clube que vive um inferno financeiro nos últimos anos. Como homenagem, deixamos aqui uma versão rock do hino do Guarani pela banda Republica du Som:

HINO DO GUARANI FUTEBOL CLUBE - LETRA

Eu levo sempre comigo
Em todo campo que eu for
A bandeira do verde e branco
Símbolo do torcedor

Brinco de Ouro, a nossa taba
Construída com devoção
Nossa família bugrina
Tem raça e tradição

Avante, avante meu Bugre
Com fibra e destemor
A cada nova jornada
Guarani é mais amor

Avante, avante meu Bugre
Que nós vibramos por ti
Na vitória ou na derrota,
Hoje e sempre Guarani


Veja também:
BENTÃO é SÉRIE C!

Nenhum comentário:

Postar um comentário