domingo, 12 de junho de 2016

SÃO BENTO estreia com vitória na SÉRIE D do Brasileirão


Em uma manhã histórica para os são-bentistas, que viram o São Bento jogar novamente em uma competição nacional após 24 anos, o Azulão Sorocabano venceu o São José/RS por 1x0, gol marcado por Tremonti aos 11' da etapa inicial.



O futebol pode não ter sido exuberante, mas foi eficiente, especialmente por se tratar de um adversário de respeito que eliminou o Grêmio no Campeonato Gaúcho. Além disso, o Bentão teve que ser reformulado completamente para essa competição. 
O time criou pouco, mas também não chegou a sofrer muita pressão do adversário, que até teve mais volume de jogo no segundo tempo. O público de pouco mais de 2500 torcedores foi longe do ideal, mas pode ser considerado bom se olharmos o contexto geral do futebol no interior. 


Participar de uma Série D pode parecer pouco para os menos familiarizados. Mas quem acompanha todas as dificuldades do São Bento sabe o quão importante e aguardado foi esse momento, mais um marco na retomada são-bentista que levou o time da A3 à elite paulista e agora de volta ao cenário nacional. Continuaremos na torcida fazendo coro com a arquibancada: Vamos Subir, Bento!
Veja também:
Guia da Série D 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário