segunda-feira, 2 de maio de 2016

Músicas em homenagem ao LEICESTER CITY

Em homenagem ao fantástico LEICESTER CITY, CAMPEÃO INGLÊS da temporada 2015/2016 desbancando gigantes e surpreendendo o mundo todo, compilamos algumas músicas que falam das Raposas Azuis. Confira abaixo:

Leicester City Anthem - Hino do Leicester City


"Quando você está sorrindo o mundo todo sorri com você!" Hino do Leicester aqui interpretado pelo cantor Jersey Budd, com um coro a la "Hey Jude" no final. Muito legal!


What do the FOXES say?

Paródia do hit pop non-sense "What does the Fox say?", do Ylvis. Aqui podemos ver uma animação com a raposa destruindo seus adversários e os jogadores fazendo a coreografia da raposa. Divertido!

We're going to win the League!

"Nós vamos ganhar a Liga! Nós vamos ganhar a Liga!" Era o que cantavam os entusiasmados torcedores do Leicester. Agora já podem mudar para "Ganhamos a Liga"! 

Leicester City Appreciation Song

Uma canção pop eletrônica em homenagem ao Leicester. O refrão repete exaustivamente que "O Leicester City é o número". Mas do que um exagero de torcedores, isto agora é a mais pura verdade.

Heroes in Blue & White

Uma paródia da canção "We didn't star the fire", de Billy Joel, citando vários jogadores que passaram pelo Leicester. Precisa de uma versão atualizada, já que a galeria de heróis foi substancialmente ampliada:


Parabéns ao LEICESTER CITY pelo título e, principalmente, por nos fazer continuar acreditando no futebol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário