sábado, 12 de março de 2016

150 vezes HENAL



Ser ídolo em um clube do interior é uma tarefa muito mais difícil do que parece. Devido às inconsistências do calendário e as limitações financeiras das equipes, a rotatividade dos jogadores é alta e muitas vezes elencos são completamente alterados de um semestre para o outro. Daí ser comum que o jogador que se destaque não fique mais do que alguns meses em um clube.

Mas há exceções, e uma delas é HENAL, como é conhecido o sorocabano Anderson Silva Santana. HENAL chegou netse sábado à expressiva marca de 150 jogos pelo nosso querido E.C. São Bento, de Sorocaba/SP.

A história de HENAL se confunde com a própria história recente do Azulão Sorocabano. Rebaixado com o clube à série A3em 2011 em um dos piores momentos da história do clube, deu a volta por cima, ajudando a equipe a retornar à elite Paulista, o que ocorreu ano passado. 
Como presente pelos 150 jogos, HENAL recebeu homenagens da torcida é da diretoria, mas, especialmente, recebeu três pontos na conta do BENTÃO com a incontestável vitória por 3x0 sobre o Rio Claro. O resultado deixou o São Bento na segunda posição de seu grupo, alimentando o sonho são-bentista de avançar à próxima fase do Paulistão.

Parabéns ao Henal e ao E.C. São Bento! Que essa história seja ainda mais longa e gloriosa! E como canta a torcida beneditina: "Não é mole não, HENAL é a muralha do BENTÃO!"

Para saber nais, confira a página do goleiro HENAL no Facebook:
https://www.facebook.com/Henal-1377900959146178/?fref=ts

Veja também:
Morais, o Moralizador

Nenhum comentário:

Postar um comentário