segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Os 10 momentos mais bizarros do Rock in Rio 2015

O Rock in Rio acabou e deixou a recordação de grandes shows e também alguns micos e momentos insólitos igualmente antológicos. Confira aqueles que mais chamaram nossa atenção:

1) Pane no som do Metallica 

Uma das maiores bandas do planeta ter que interromper o show e sair do palco por problemas no som é um anti-clímax, especialmente em um festival do porte do Rock in Rio.

2) Mike Patton (Faith No More) quase se mata no fazendo stage-diving 

Mike Patton quis ir para a galera e caiu em cima da grade. Felizmente não se machucou gravemente e conseguiu terminar o show.

3) Nikki Sixx dá o baixo para um fã 

Jogar palheta é coisa do passado. Nikki Sixx, baixista do Motley Crue, presenteou um fã que estava no gargarejo com seu baixo após a apresentação da banda.

4) Tommy Lee provoca Lars Ulrich no Twitter

O baterista Tommy Lee sempre foi um sujeito polêmico. E após a apresentação do Motley Crue no Rock in Rio ele usou o Twitter para provocar o batera do Metallica Lars Ulrich, insinuando que ele teria problemas para tocar no tempo...

5) Tecladista do Noturnall faz solo de iPad

Tudo bem que a tecnologia é tudo hoje na produção musical, mas tecladista do NOTURNALL, banda que fez uma apresentação bastante elogiada, apelou ao fazer um solo em um iPad...

6) A afetação de Adam Lambert 

No primeiro dia do festival, a apresentação do QUEEN dividiu as redes sociais em níveis quase 'eleitorais' graças a afetação de Adam Lambert, que apesar de um ótimo cantor e performer não tem "cacoetes" rockers e afrescalhou demais o show da banda, mesmo para os padrões não tão rígidos da "Rainha".

7) O funk "Metallica Vs Slipknot" do Multishow 

Quem acompanhou os shows pela TV deve ter se deparado com o Funk do Multishow que propunha uma batalha entre Metallica e Slipknot. Super conveniente, certo? Assista aqui: 
https://www.facebook.com/multishow/videos/956018091103651/
funk-slipknot-metallica

8) Os furos do Multishow

Falando em Multishow, acho que o canal poderia rever a forma como faz sua cobertura. Talvez entrevistas gravadas em alguns casos fossem mais interessantes que aquelas pós show que sempre ficam na rasgação de seda, se tornando bastante repetitivas. E alguns erros bizarros acabam sendo desinformação para o telespectador. Quase duas horas falando sobre Queen e praticamente ignorando que a banda já tinha excursionado e gravado com Paul Rodgers, dando a entender que a banda esteve hibernando esses anos todos até ser ressuscitada por Adam Lambert.

9) Top Less no tributo a Cássia Eller

Peitos a mostra em festivais de rock são sempre bem-vindos, certo? Bem, talvez o tributo a Cássia Eller faça você rever seus conceitos...
 cassia-eller-2015-zelia-duncan-martnalia-e-tacy-de-campos-mostram-os-seios-em-homenagem-a-cantora

10) A "banda do Johnny Depp"

Johnny Depp é um ótimo ator, com personagens que ficarão para sempre na história do cinema. Quando um rockstar faz uma participação em um de seus filmes, como já aconteceu com Alice Copper no filme "Sombras da Noite", é óbvio que Depp sempre será o protagonista. Agora QUEM É JOHNNY DEPP em uma banda com ALICE COOPER, JOE PERRY, MATT SORUM e DUFF McKAGAN?!? Bizarra a cobertura da mídia no sentido de praticamente ignorar os outros 'vampiros de Hollywood".
E aí, lembram de mais alguma coisa? Deixe o seu comentário!

Post originalmente publicado em: 
http://www.tricolorontherock.com.br/os-10-momentos-mais-bizarros-do-rock-in-rio-2015/

Nenhum comentário:

Postar um comentário