quarta-feira, 5 de agosto de 2015

RIVER PLATE, o dono da América

Em uma das campanhas mais épicas da história da LIBERTADORES, o RIVER PLATE sapecou 3x0 no TIGRES mexicano e COPOU o torneiro pela 3a vez em sua história. De quebra, os "Millonarios" podem desfrutar da honra de serem detentores de todos os títulos da Conmebol no Momento, já que também são os atuais campeões da Copa Sulamericana e da Recopa.



Não foi um futebol exuberante, mas LIBERTADORES não é uma competição compatível com o famigerado jogo bonito. O pulsante Monumental de Nuñez fez o TIGRES tremer e o RIVER achar seu primeiro gol com Lucas Alarios naquele que foi seu único ataque de fato em todo o primeiro tempo, quando parecia que caminharíamos para um insosso 0x0, no qual as canelas foram mais ameaçadas que as metas de ambas equipes. 


Com o adversário ferido, o golpe fatal era questão de tempo e veio em dois golpes com Sanchez (pênalti) e Mori. E, assim, o patinho feio da competição que por muito pouco não foi eliminado pelo próprio TIGRES na primeira fase alcançou sua improvável glória. 


Fico só imaginando o que estão sentindo seus rivais argentinos que protagonizaram o vergonhoso episódio do gás de pimenta.  Quem tem Boca vai a Roma. Já quem tem River, vai ao Japão.

Veja também:
Músicas do RIVER PLATE em versão rock

Nenhum comentário:

Postar um comentário