quinta-feira, 11 de junho de 2015

O fim do GOLPE DE ESTADO


A lendária banda de hard rock GOLPE DE ESTADO anunciou, através de um comunicado do baixista Nelson Brito, que encerrará suas atividades. A banda tinha futuro incerto desde o falecimento do guitarrista Hélcio Aguirra em 2014. 


Triste notícia que marca o fim de uma era para o rock nacional. Confira o comunicado: 

CARTA ABERTA DO GOLPE DE ESTADO,

"Amigos, passei esses últimos meses pensando e analisando o que fazer. Hoje, com total convicção e tranquilidade, torno oficial e público: a atual formação do GOLPE DE ESTADO encerrou suas atividades na certeza de estar fazendo o melhor para todos; para o público e para o Golpe.

Agradeço mesmo o excelente cd “Direto do Front”, todos os shows maravilhosos e me desculpar pelo meu jeito de ser. Vocês são parte da História do Golpe e nada vai mudar isso.

Vou gravar um material que estou em dívida há alguns anos, fazer alguns shows (comemorativos) dos trinta anos – tudo nos moldes do tributo ao saudoso Helcio Aguirra. Uma noite triste, mas uma bela homenagem, com vários convidados maravilhosos; que oxalá, queiram me dar a honra de reler, reconstruir as músicas que tanto amo. Enfim, sair do conforto e correr um puta risco.
Muita saúde e sorte para todos,

Abismo, aqui vou eu, de novo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário