domingo, 26 de outubro de 2014

Veja como foi o UNIFICA ROCKER em Votorantim/SP

Nossos parceiros do Unifica Rocker estiveram em Votorantim/SP no último sábado mais uma vez carregando a bandeira da música independente (veja mais fotos na página do blog no Facebook: http://www.facebook.com/namirablog)

O evento teve abertura da banda AUTOMOTORES tocando cover diversos, porém, com muita personalidade, mostrando amadurecimento e um repertório mais variado desde a última vez que os vi.
Na sequência tivemos o TROUBLEMAKER, com apostando em um repertório autoral baseado em seu EP de estreia SHEEP (ouça CLICANDO AQUI), que traz influências diversas do rock alternativo e do stoner rock. Realmente muito bom dentro de sua proposta. 
Por fim, o SULLIVANS com o seu 'grunoise rock', rótulo criado pela banda para definir sua mistura musical que inclui pitadas de grunge, punk rock e até metal, com letras muito bem elaboradas em Português (ouça CLICANDO AQUI).
O novo guitarrista Sérgio Lopes contribuiu muito para o crescimento da banda, no sentido de que, além de bom guitarrista é também um talentoso compositor, como atesta a música 'O que restou de nós' que tem lirismo e melodia para se tornar um hit, e faz um bom contraponto às canções mais pesadas do SULLIVANS.
O vocalista Marcelo Effe tem uma grande presença de palco, enquanto o batera Dan Sullivan e o baixista Diego seguram bem a onda na 'retaguarda'. Uma banda que sem dúvidas está pronta para palcos e público maiores!
Infelizmente por uma questão de tempo a banda PRESTTO não pode se apresentar. E o público, que como sabemos já não é muito grande para esse tipo de evento, mingou devido a outros eventos gratuitos ocorrendo na cidade no mesmo dia (o que também tem seu lado positivo, já que mostra que a cidade pelo menos culturalmente está viva). Parabéns as bandas pela garra e espero que continuem acreditando em seu trabalho que certamente em breve obterão maior reconhecimento.   

Veja também:
Palco Livre: Sullivans, Non Trivial, Automotores & Livro dos Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário