domingo, 23 de março de 2014

Líderes tropeçam e A2 do Paulista segue indefinida

O pessoal da parte de cima da tabela desperdiçou a chance de deixar o acesso para Série A1 encaminhado e agora, faltando apenas 4 rodadas para o fim da competição, times que eram dados como cartas fora do baralho aparecem com chances de ultrapassar rivais que pareciam inatingíveis há algumas rodadas.

Nenhum dos times que ocupavam as quatro primeiras posições da tabela venceram. Mirassol empatou fora com a Barbarense (3x3) e o líder Capivariano empatou em casa com o Monte Azul (1x1). O Marília foi derrotado pelo Velo Clube (2x1) e o São Bento perdeu longa invencibilidade em casa ao ser derrotado por seu concorrente direto Red Bull (3x1 para a equipe de Campinas). 
Esses resultados colocaram o Red Bull de volta ao G4 na 3a posição á frente do Marília e empurrando o Mirassol para a 5a posição. Ferroviária e Santo André que fizeram a lição de casa e venceram seus jogos, e estão a uma vitória do G4. 

Na rodada de meio de semana teremos o confronto do líder Capivariano contra o více líder São Bento que certamente modificará as coisas no topo da tabela. o Red Bull recebe a Barbarense em casa e o Marília recebe o lanterna São José. Mirassol x Batatais, Guarani x Santo André e Itapirense (que está na zona da degola) x Ferroviária são outros duelos que importam na briga pelo acesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário