domingo, 16 de fevereiro de 2014

Corinthians, Palmeiras e o Fator Romarinho

#TrueStory
Romarinho foi decisivo no clássico Corinthians e Palmeiras neste domingo. Como, se o jogo terminou empatado? Simples, Romarinho é um jogador que não assusta ninguém, mas que se especializou em marcar gols no Palmeiras, que parece sofrer da síndrome do "Por que faz isso, Romarinho?", meme que tornou-se bastante popular nas redes sociais.
NOME: Romarinho.
FUNÇÃO: Marcar gols no Palmeiras.
No jogo de hoje não foi diferente. Com Romarinho em campo o Palmeiras pouco criou e levou o gol de seu algoz aos 15" do segundo tempo. Contudo, o técnico Mano Menezes ignorou a MÍSTICA do atacante corintiano e decidiu sacá-lo aos 36". O que aconteceu em seguida era óbvio. Sem a cryptonita Romarinho para afugentar seus atletas, o Palmeiras empatou a peleja no minuto seguinte a sua saída. E é claro que somente um atacante com o nome de Alan Kardec para combater algo sobrenatural como essa sina envolvendo Corinthians, Romarinho & Palmeiras.

Aprenda essa, Mano. E se quiser ganhar do Palmeiras já sabe, é Romarinho os 90 minutos e os acréscimos que se fizerem necessários...

Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário