segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Brasileirão 2013: Cornetadas da Rodada #36

Faz outro gol, pô! A polêmica da rodada (e do campeonato...) foi a suposta entregada do Cruzeiro para o Vasco (2x1 para os cruz-maltinos). A leitura labial do que disse Júlio Baptista, la BESTA, é clara, as intenções não. Não será esse jogo que salvará ou rebaixará ninguém. Mas é bom ficarmos de olho nessas últimas rodadas.

Tapetão à vista?!? O Coxa ameaça entras com denúncia contra a Portuguesa contra suposta irregularidade no uso de atletas emprestados. Ao meu ver o Coxa, que empatou 0x0 com o Inter, é uma das decepções do campeonato e se cogita mesmo uma 'virada de mesa' contra a pobre Lusa merece mesmo a segundona.
Era melhor ter ido ver o filme do Rogério Ceni... Depois da sapatada levada em casa contra a Macaca no meio de semana pela Sul-Americana o São Paulo entrou em campo apenas para ver Rogério Ceni ultrapassar Pelé como recordista em jogos com a camisa de um único clube. O jogo foi mediano, com o Tricolor carimbando a trave 3 vezes. No fim 1x1 só não foi de todo ruim para o Botafogo que ainda briga pelo G4 porque o seu concorrente direto Goiás levou 4 do Galo com direito a show de Diego Tardelli.

Pague a série B! A campanha continua. Depois de perder do Santos o Fluminense está a um ponto apenas da degola. Promessa de um fim de campeonato emocionante...

Nocáutico. 6x1 foi o resultado do atropelamento imposto pelo Furacão ao pobre Náutico que luta para bater o recorde de derrotas em uma edição do Brasileirão (como deverá empatar com o Corinthians na última rodada, acho que não quebrará o famigerado recorde)...
Vai CorinERROR! O Corinthians fez um segundo semestre tão bisonho que até seus parceiros de mídia já não sabem o que falar. Flamengo não teve dificuldade alguma para vencer o sonolento duelo.

Haja mandinga! Com 1x0 o Bahia venceu a Lusa em momento crucial do campeonato e respira a três pontos da degola. Criciúma, outro que luta para não cair, só empatou e segue ameaçado.

RIP: A Ponte Preta, que pode chegar a sua primeira final internacional, deu adeus à Série A ao empatar com o Grêmio em casa. 
Bom Senso: a manifestação desse final de semana inclui jogadores sentados antes do início da partida. Jogadores ameçam greve na última rodada se a CBF não se manifestar sobre suas reivindicações. Aguardemos... 

Todos os resultados:
Atlético/PR 6 x 1 Náutico
Flamengo 1 x 0 Corinthians
Ponte Preta 1 x 1 Grêmio
Santos 1 x 0 Fluminense
Internacional 0 x 0 Coritiba
Bahia 1 x 0 Portuguesa
São Paulo 1 x 1 Botafogo
Criciúma 1 x 1 Vitória
Vasco da Gama 2 x 1 Cruzeiro
Atlético/MG 4 x 1 Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário