segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Brasileirão 2013: Cornetadas da Rodada #31

Bull-trick. O boi é um animal que nunca teve vida fácil no sul do país, invariavelmente virando churrasco. Porém, Aloísio, o "Boi Bandido", vingou a sua espécie marcando três vezes. E como quem marca gol pede música, vai lá uma música para todo mundo sair dando voadoras por aí:


Empatite Crônica. O Santos podia afundar o Corinthians, mas decepcionou sua torcida novamente. E o EmpaTIMÃO acidentalmente saiu na frente mas no fim conseguiu atingir seu objetivo.

Reabilitação. O Botafogo tinha tudo pra despencar na tabela, mas conseguiu vencer o Galo e reassumiu a 2a posição do campeonato.

Gr4mi0. O Grêmio é um Botafogo espelhado. Quando se esperava um bom resultado foram impiedosamente "encoxados" pelo Coritiba, que ressurge na hora certa.

Brisa baiana. O Furacão não passou de um empate com o Bahia resultado ruim para ambos.

Nota 0. A nota 0 da rodada vai para Portuguesa x Flamengo que passaram em branco. E pela "farra" da venda de mandos de jogo. Embora entenda a necessidade financeira isso é muito ruim para o campeonato.

Bateu no bêbado. O Goiás cumpriu a obrigação de vencer o Náutico e vai tranquilo para as semifinais da Copa do Brasil.

Vergonha. O Fluminense é o atual campeão brasileiro mas faz tudo para cair e só ficará na série A por incompetência alheia, como a do rival Vasco que perdeu o confronto direto para a Ponte.

Com emoção. O Cruzeiro resolveu tirar onda primeiro perdendo uns joguinhos e nesse último jogo deixando o Criciúma acreditar que poderia vencer, mas no final mostrou quem manda no campeonato.

Enquanto isso, na série B... Enquanto esse pessoal todo se mata para não cair, o Palmeiras, quem diria, ri da desgraça alheia sabendo que seu calvário acabou e estará de volta à elite em 2013...
Todos os Resultados:
Fluminense 2 x 3 Vitória
Corinthians 1 x 1 Santos
Bahia 1 x 1 Atlético-PR
Internacional 2 x 3 São Paulo
Ponte Preta 2 x 1 Vasco
Náutico 0 x 2 Goiás
Coritiba 4 x 0 Grêmio
Portuguesa 0 x 0 Flamengo
Botafogo 1 x 0 Atlético-MG
Cruzeiro 5 x 3 Criciúma

Nenhum comentário:

Postar um comentário