segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Brasileirão 2013: Cornetadas da Rodada #26

Retranca. Renato, o Gaúcho, deve entrar para a história por armar o Grêmio mais retranqueiro de todos os tempos! E o Botafogo continua vítima de sua maldição de cavalo paraguaio histórico. De quebra Seedorf foi vaiado e Oswaldo de Oliveira quase teve um infarto, tende que ser socorrido ao término do jogo. Será que tinha como ser pior?
Cariocadas! Aliás, nenhum carioca venceu. Fla x Vasco ficaram no 1x1 em Brasília (por que não se mudam pra lá de uma vez?) e o Flu perdeu no Sul para o Inter do INTERino Clemer.

Vingança! O São Paulo sofreu mas venceu o seu ex-técnico cantor Ney Franco e conseguiu escapar do Z4. Mesmo assim se mantém "na beira do caos"....
Eu sou a lenda! O Furacão perdeia por 1x0 para o rival Coritiba até que o eterno Paulo Baier entrasse em ação e virasse a peleja. E o Coxa segue em queda livre.

Cutucou o vespeiro. Depois de duas vitórias seguidas o Náutico achou que dava pra encarar o líder de igual pra igual. E tal qual um moleque arteiro, decidiu cutucar o vespeiro. Só não teve pernas para correr e acabou levando quatro ferroadas nas fundas...
Bacalhoada! Já alertamos aqui sobre o quanto o Santos gosta de iludir sua torcida. Goleou no meio de semana e foi goleado no domingo. Isso mais ou menos resume o que é o Santos em 2013. Já a Lusa, depois de derrotar todos o seus maiores rivais, deveria ser aclamada a verdadeira campeã paulista de 2013.

O time que não sabia fazer gols... Esse é o Corinthians 2013 que não saiu do 0 com o mistão do Galo que perdeu chances incríveis nesse treino de luxo.


Igualdade: 1x1 prevaleceu nos jogos Goiás x Criciúma & Bahia x Ponte, resultado que não resolveu a vida de ninguém...

Todos os resultados:
Botafogo 0 x 1 Grêmio
São Paulo 3 x 2 Vitória
Flamengo 1 x 1 Vasco 
Internacional 1 x 0 Fluminense
Náutico 1 x 4 Cruzeiro 
Atlético-MG 0 x 0 Corinthians
Atlético-PR 2 x 1 Coritiba
Portuguesa 3 x 0 Santos
Bahia 1 x 1 Ponte Preta
Goiás 1 x 1 Criciúma

Nenhum comentário:

Postar um comentário