terça-feira, 16 de julho de 2013

Tricolor nocauteado

#TrueStory
O São Paulo FC passa por uma daquelas fases difíceis até de explicar. Mas no fundo é mais ou menos como aconteceu recentemente com Anderson Silva (leia clicando AQUI): a tal 'soberania' subiu a cabeça, principalmente de sua diretoria que deve ter achado que a camisa sozinha iria continuar ganhando tudo. Contratou mal, se planejou mal e, sobretudo, menosprezou os rivais, fechando os olhos para o seu fortalecimento. Por isso tem apanhado de grandes e pequenos, para desespero de seus torcedores.

Agora conta apenas com a estrela de Autuori para não protagonizar mais um vexame na Recopa. Em outras palavras, ou o Tricolor incorpora o "Rocky Balboa" ou beijará a lona mais uma vez... (Atualização: e conforme o script inicial, sem muito esforço o Corinthians aplicou mais uma surra no SPFC, que tem que se cuidar para não sofrer quedas ainda maiores pela frente...)

Veja também: 

Um comentário:

  1. Falae Jean , essa fase é inédita no morumbi , já tivemos elencos muito piores ,mas nunca jogando com essa má qualidade , parece time de final de semana onde vc faz um catado e coloca 11 em campo sem ter nunca jogado junto , a diretoria tem culpa sim , mas os jogadores tem o mesmo nível de culpa que a diretoria , pois ganham muito bem e em dia para defender a camisa do clube e não vemos o elenco jogar em prol ao time , espero não ver o time na segundona ,pois do jeito que está jogando tá um pulo de lá ,abç

    ResponderExcluir