segunda-feira, 15 de julho de 2013

Brasileirão 2013: Cornetadas da Rodada #7

Saco de Pancada: O São Paulo não vence a 8 jogos (6 pelo Brasileirão - teve o jogo contra o Bahia antecipado e perdeu em casa de virada no meio de semana), tem uma defesa que é uma mãe e um time que sofre de luisfabianíase e é recordista em expulsões. 3x2 para o Vitória acabou sendo pouco. Autuori já deve estar com saudade do Vasco (ou não)...

Nau sem rumo: Por falar em Vasco, o time perdeu mais uma e a Nau Vascaina já se encontra nas profundas águas da zona de rebaixamento.

Pagou o Pato: Alexandre mais uma vez pagou o Pato e saiu vaiado de campo na derrota de seu time para os reservas do Galo por 1 x 0.

Em casa mando eu: Grêmio (na estreia de Renato Gaúcho), Santos (goleando, quem diria?), o líder Coritiba e o Cruzeiro (com facilidade) fizeram prevalecer seus mandos para a tristeza de Botafogo, Portuguesa, Atlético Paranaense e do aflito Náutico, respectivamente. 

Pereba da rodada: William Batoré da Ponte Preta conseguiu a façanha de perder 2 pênaltis no jogo contra o Bahia, garantindo assim o 0x0. Outros que combinaram em não tumultuar foram Criciúma e Goiás que também empataram sem gols.

Show de Fórlan: o uruguaio brilhou (2 gols e uma assistência) e o Inter venceu o Flu deixando Cavalieri com as penas na mão e inaugurando uma mini-crise nos cariocas, 
 
Resultados da Rodada #7
Vasco 0 x 1 Flamengo
Corinthians 0 x 1 Atlético-MG
Vitória 3 x 2 São Paulo
Grêmio 2 x 1 Botafogo
Criciúma 0 x 0 Goiás
Cruzeiro 3 x 0 Náutico
Coritiba 1 x 0 Atlético-PR

Santos 4 x 1 Portuguesa
Fluminense 2 x 3 Internacional
Ponte Preta 0 x 0 Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário