segunda-feira, 8 de julho de 2013

Brasileirão 2013: Cornetadas da Rodada #6

O Brasileirão voltou e com ele as cornetadas da rodada. Confiram aí:
Estreia sem vitória. Na estreia dos técnicos Gaúchos Mano Menezes e Renato Portaluppi, Flamengo e Grêmio não passaram de empates contra seus rivais paranaenses (Coritiba e Atlético, respectivamente).

Aflição: Fora dos Aflitos o Náutico foi surpreendido pela Macaca e vai se consolidando como forte candidato à série B. 

Valente. A Portuguesa segue fazendo frente a adversário teoricamente mais fortes e vai somando preciosos pontos.

Quack, Quack. Pato desencatou e Corinthians não deu chances para o Bahia.
Novo líder. Seedorf faz aniversário e ganha de presente gol e a liderança do Botafogo em vitória contra o rival Fluminense.

Vitória magra também vale. O Goiás que estreou sendo atropelado vai desfazendo a má impressão com resultados importantes como esse 1x0 contra o Vitória.

Vas-caindo. O ataque vascaino até funcionou mas quem tem Nei com defensor não precisa de atacante rival. O a testada fulminante de Nei e sua pequena cabeça contra a própria meta foi só o início da desmoralização do VA5CO. Ao Internacional só coube agradecer a cortesia..

Por falar em desmoralização... No duelo dos interinos, o São Paulo conseguiu perder em casa para o pior Santos dos últimos tempos e ainda repleto de juvenis.  A torcida tricolor gritou por Muricy, mas rumores do fim de noite dizem que Autuori deverá ser o novo técnico da equipe. O mesmo Autuori que levou 5 com o Vasco. Se isso for confirmado ele não vai estranhar tanto o nível do futebol apresentado pelo time do Morumbi...
Resultados da Rodada #6:
Flamengo 2 x 2 Coritiba
Náutico 1 x 3 Ponte Preta
Atlético-PR 1 x 1 Grêmio

Portuguesa 1 x 1 Cruzeiro

São Paulo 0 x 2 Santos
Bahia 0 x 2 Corinthians
Internacional 5 x 3 Vasco
Goiás 1 x 0 Vitória
Botafogo 1 x 0 Fluminense
Atlético-MG 3 x 2 Criciúma

Nenhum comentário:

Postar um comentário