terça-feira, 25 de junho de 2013

Conheça o Hard Rock do Pop Javali


Pop Javali é um power-trio formado na cidade de Americana/SP que faz um hard rock bastante contemporâneo, que equilibra peso e melodia, sendo bastante técnico, porém, sem cair no exibicionismo de virtuoses que temos por aí.

A banda foi formada em 1992 pelos músicos JAÉDER MENOSSI (GUITARRA); LOKS RASMUSSEN (BATERIA) e MARCELO FRIZZO ( BAIXO E VOCAL), porém, somente em 2011 lançou seu primeiro CD “NO REASON TO BE LONELY” pelo selo “Oversonic Music”.



"Silence" a faixa de abertura é um hit desses que cativa o ouvinte na primeira audição. "Wasted Time" segue essa mesma linha, com reminisciências de Van Halen no riff inicial. "Sacrifice my dreams" com sua longa introdução mostra o lado mais prog da banda. 


Diminuindo um pouco a adrenalina vem "Believe", uma balada não convencional com um belo solo final. "Anything you want" traz além de um mensagem positiva mais um belíssimo trabalho de guitarras. 'Do for me', 'Not enough', mantém o bom nível, enquanto "My own shield" mostra uma variedade ritmíca bastante interessante. A melódica "Desilusions of mind" é outro ponto alto do álbum, que fecha em grande estilo com a faixa título.



Enfim, uma ótima banda que merece ser conhecida e divulgada!

Veja também:
Andre Matos: Review e vídeos do Show em Sorocaba/SP
Imagery: Start The War (novo videoclipe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário