segunda-feira, 3 de junho de 2013

Brasileirão 2013: cornetadas da Rodada #3

Foto: Lancenet
ZEBrAiana! A zebraça do campeonato até aqui foi o vacilo monstruoso do Internacional que em casa foi sabugado pelo Bahia, que enfim ganha um alento depois de tanto apanhar. 

Jejum³: O Flamengo chega a 3a rodada consecutiva sem vencer. Ainda bem que tem o time de basquete para alegrar os torcedores...

Coluna do meio: 5 empates em 10 jogos é muita coisa. E com tantos times começando com o freio de mão puxado, cada vitória se torna ainda mais valiosa.

Santos desfigurado: sem Neymar e Muricy (mas com William, o José) o Santos saiu no lucro com ao empatar com o Grêmio, que perdeu grande chance de uma vitória fora de casa. 

Foto: Futebol nas 4 linhas
Corinthians: o "Bayern de Itaquera" ainda sofre e dá claros sinais de que não é mais o mesmo. A Macaca fez grande partida e talvez  merecesse melhor sorte. Mas venceu o mais eficiente, garantindo 3 preciosos pontos.


Reabilitação: de cabeça doendo pelo revés na Libertadores o Flu venceu bem o Criciúma, que sofreu a segunda derrota seguida, que mostrou que vai sofrer fora de casa.

Caiu no Horto... É líder! O São Paulo FC fez uma boa partida contra o Galo, ambos com desfalques importantes. Apesar do 0x0 o jogo foi bom. E se não fosse a má pontaria de Osvaldo que perdeu um gol feitíssimo e a imbecilidade de Denilson, que infantilmente matou uma bola fácil no braço e foi expulso, talvez o Tricolor tivesse melhor sorte.

Seguros! Vitória e Botafogo confirmaram o bom início e dividem a liderança com o SPFC.
Foto: Lancenet
Resultados da 3ª Rodada do Brasileirão
Santos 1x1 Grêmio 
Atlético-PR 2x2 Flamengo 
Botafogo 2x1 Cruzeiro
Vitória 2x0 Vasco 
Goiás 1x1 Coritiba 
Corinthians 1x0 Ponte Preta 
Atlético-MG 0x0 São Paulo 
Internacional 1x2 Bahia 
Náutico 2x2 Portuguesa 
Fluminense 3x0 Criciúma

Nenhum comentário:

Postar um comentário