sábado, 2 de março de 2013

Futebol e Rock'n'Roll: Celso Cardoso

Quem acompanha futebol e esportes em geral deve conhecer o jornalista esportivo Celso Cardoso, que apresenta diariamente o programa "Gazeta Esportiva" na TV Gazeta. E quem o vê no comando do programa, sempre com opiniões serenas em contraste com os 'exageros' de alguns seus colegas, talvez não imagine que o bom moço de voz grave desenvolva paralelamente a sua atividade jornalística um carreira musical.
E não se trata de uma carreira musical qualquer. Com um repertório rocker, ele lançou em 2009 seu primeiro álbum intitulado "Deixa Acontecer" (ouça aqui) na qual canta clássicos do rock nacional (Barão Vermelho, Cássia Eller, Golpe de Estado, entre outros) e músicas originais, com destaque para a ótima "Vamos Comemorar" de Pit Passarel (Viper) posteriormente gravada e transformada em hit pelo Capital Inicial.
Em entrevista ao site "Reduto do Rock" (leia entrevista na íntegra aqui), Celso afirmou que a entrada na música ocorreu tardiamente, mas que simbolizou a realização de um sonho.
Bom para os espectadores que sempre tiveram em Celso Cardoso uma fonte confiável de informação e também para os rockers que agora podem ouvir mais uma voz a manter esse sonho chamado rock'n'roll vivo.

Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário