segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

CASAGRANDE: Filme e Ópera-Rock inspirados na vida ex-jogador

O folclórico ex-jogador e comentarista Casagrande viveu uma vida desregrada quando atleta e suas peripécias continuam a render, como informa a nota do site Whiplash que reproduzimos abaixo:

“Walter Casagrande Júnior foi o jogador e é o comentarista mais rock’n’roll da história do futebol brasileiro”. A frase do publicitário Washington Olivetto está na biografia do ex-jogador, lançada em 2013, que vai virar filme e ópera-rock. A ideia do filme é do ator José Loreto. "Ele leu o livro, ficou empolgado e quis conhecer o Casa e eu. Depois de um tempo, falou que a obra daria um filme e que ele queria fazer o papel do Casagrande", conta o autor da biografia "Casagrande e Seus Demônios", o jornalista e escritor Gilvan Ribeiro.
O filme deve ser lançado em 2018, e a ópera-rock ficará por conta do músico Arrigo Barnabé. "É uma conversa bem antiga e que voltou a caminhar recentemente", conta Gilvan, que explica ainda que o único requisito exigido por Casagrande é que o roteiro do filme ficasse por conta de seu amigo Marcelo Rubens Paiva.

Um comentário: