sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Banda GRUNNOISE anuncia o encerramento das atividades

GRUNNOISE, uma das bandas parceiras do nosso blog, anunciou o encerramento de suas atividades. Abaixo reproduzimos o comunicado que a banda publicou em sua página no Facebook:

Uma notícia muito triste para nós, porém necessária: Comunicamos o fim da banda GRUNNOISE. Durante um bom tempo, nos dedicamos a fazer barulho e criar canções que expressassem nossos sentimentos e situações do cotidiano.
Enfrentamos os problemas convencionais que cercam esse meio; ou seja, a cena independente não é fácil. Entretanto, nossa motivação se renovava toda vez que subíamos num palco de algum “inferninho” rock and roll. Para nós, toda apresentação era uma espécie de “ejaculação” de fúria penetrando em cada ouvido atencioso a novas experiências de volúpias sonoras. Afinal, observar alguém curtindo o seu som, é melhor “orgasmo” que o artista pode ter. Quem tem banda, saberá o que estamos dizendo...
No entanto, nossa volúpia foi se dissipando gradualmente. A sintonia já não era a mesma. Fizemos várias coisas legais, mas no fundo sabíamos que precisávamos de um novo sentido. Automaticamente criamos barreiras e as ideias se perderam. Deste modo, o melhor caminho será o fim da banda.
Nesses anos que passaram, formamos uma grande família. Começamos a explorar o “underground” juntos. Foram tantas bandas, amigos, rolê, violão na rua, festas e loucuras inesquecíveis.
Aprendemos a respeitar os diferentes gostos. Somos irmãos e valorizaremos esse elo até o fim de nossas vidas, respeitando as escolhas e os projetos futuros de cada um.  Portanto, queremos agradecer aos nossos familiares, amigos e pessoas que estiveram conosco nessa longa jornada.
Um forte abraço!
Vida que segue...
“E melhor queimar do que apagar aos poucos” Kurt Cobain
Agradecemos aos integrantes da banda a confiança e a parceria e lhes desejamos boa sorte na continuidade de seus projetos pessoais e musicais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário