sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

ANDREAS KISSER: respeito e gratidão a ROGÉRIO CENI

ANDREAS KISSER, guitarrista do SEPULTURA e embaixador Tricolor no Rock'n'Roll, usou suas redes sociais para expressar sua gratidão e admiração pelo goleiro ROGÉRIO CENI, que nesta sexta se despediu oficialmente do futebol em uma grande festa realizada no "Estádio do Morumbi. Veja o que disse ANDREAS KISSER a respeito do "M1TO"são-paulino:


"Hoje o grande Rogério Ceni se despede dos gramados depois de uma linda história e vitoriosa carreira no futebol! Não sou somente um privilegiado em ser torcedor do maior time do Brasil, o São Paulo FC mas principalmente por ter acompanhado de perto todos os feitos deste verdadeiro monstro!

Goleiro artilheiro, maestria nas faltas e nos penaltis, amor a camisa como poucos, líder e capitão! 

Goleiro roqueiro, toca Pink Floyd, admira Lynyrd Skynyrd e pira no som das guitarras do AC/DC! 

Goleiro polêmico, é verdadeiro, sério e focado, um profissional exemplar. Defensor de suas ideias e pontos de vista. 

Goleiro guerreiro, sãopaulino e brasileiro. Não desiste nunca e luta sempre pela vitória, um campeão nato!

Obrigado por tudo, foram 25 anos em alto nível, com muita raça e dedicação! Boa sorte nesta nova fase de sua vida, sempre estarei torcendo por você, seja qual for o caminho escolhido a partir de agora. Nunca vou esquecer as tardes e noites de jogos no Morumbi vendo o tricolor sob sua liderança levantando taças e quebrando recordes.

Obrigado também por sempre ter me recebido tão bem quando das visitas no CT ou no vestiário após os jogos, sempre muito paciente e educado. Vamos sentir saudades!

Você é foda! Puta q pariu, é o melhor goleiro do Brasil! ROGÉRIO!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário