domingo, 28 de junho de 2015

Vasco da Gama & Raul Seixas



Na semana em que Raul Seixas completaria 70 anos, vários sites esportivos destacaram essa paródia já um pouco antiga que a torcida do VASCO DA GAMA fez com a música "Eu nasci há 10 mil anos atrás", que na versão vascaína virou "Eu nasci amando o Vasco demais". Um bom exemplo de como as torcidas conseguem ser criativas quando deixam de pensar em formas de ofender o rival e resolvem destacar suas próprias glórias. Confira:


“Eu nasci amando o Vasco demais
Tua glória, Vasco, tua história não esqueço jamais
Eu nasci Amando o Vasco demais
Tua glória, Vasco, tua história não esqueço jamais

Eu vi o Dener com seus dribles de moleque
O Edmundo brilhar em 97
E o Sorato de cabeça, o gol do Bi, Em pleno Morumbi (eu vi)

Vi o Cocada acabar com a mulambada
Carlos Germano nossa eterna muralha
E a torcida vascaína, sempre unida,
Construiu a nossa casa! (eu vi)

Vi o Quiñonez balançando a cabeleira
O Pai Santana beijando nossa bandeira

E a virada mais bonita da história, o Juninho incendeia”


Veja também:
Celso Blues Boy em homenagem ao Vasco da Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário