domingo, 8 de março de 2015

Review: Girlie Hell: Hit & Run (2014)

O ditado que diz que quantidade não é necessariamente sinônimo de qualidade aplica-se muito bem a 'Hit & Run', compacto de 8 polegadas lançado em meados de 2014 pelas garotas da banda GIRLIE HELL. Afinal, o trabalho conta apenas com duas músicas, mas é feito com tanto esmero, que após ouvi-lo em seu formato físico original eu não poderia deixar de escrever algumas palavras a seu respeito.
O lado A traz a faixa "Gunpowder", bastante melódica e que conta com um riff maneiraço e uma interpretação dramática, com backing vocals bem encaixados. 
O lado B traz a música "Till the end" conta com características semelhantes, mas é ainda mais pesada. A música começa um riff 'sujão' e bem marcante, mas que em determinado momento dá lugar ao uma passagem mais limpa, para retornar e 'terminar o serviço'. 
Chama a atenção também a parte gráfica, que além do sempre charmoso formato em vinil, traz uma arte espetacular, fazendo de 'Hit & Run' um excelente  cartão de visitas para aqueles que querem conhecer o trabalho da banda. 
www.instagram.com/girliehell
www.monstrodiscos.com.br


Veja também:
Review: The Leprechaun: 'Long Road' (2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário