domingo, 15 de fevereiro de 2015

Love Gun: Tributo ao Kiss no Carnaval de Votorantim/SP

Encerrando a edição 2015 do CarnaRock em Votorantim/SP, tivemos a banda 'Love Gun' que presta um tributo aos mascarados do KISS (Leia resenha do show da banda Salário Mínimo CLICANDO AQUI).
E das bandas que fazem parte do Panteão do rock mundial, talvez nenhuma outra pudesse representar melhor o espírito do evento do que o KISS que com toda sua indumentária e pirotecnia já inspirou até alegoria da escola de samba Dragões da Real no Carnaval de 2014.
Embora muitos torçam o nariz para bandas cover, acredito que numa situação como essa de um evento aberto e de caráter cultural e festivo, elas podem ser um grande chamariz para o público mais 'leigo', ou seja, aqueles que gostam de rock mas tem pouquíssima informação sobre as bandas independentes.
Sobre a banda, digamos que ela cumpriu bem o seu papel de entreter a galera e homenagear seus ídolos, especialmente com a caracterização dos integrantes, com o Gene Simmons cover cuspindo sangue e fogo, coisa que poucos se atreveriam a fazer.
Tanto que mesmo com a fria e fina garoa um bom público permaneceu até o final da apresentação. Mais um evento de sucesso da Secretaria de Cultura de Votorantim e que esperamos que se repita em 2016. 
Veja também:
Resenha: Salário Mínimo - CarnaRock - Votorantim/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário