segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Agenda: Unifica Rocker em Votorantim/SP

 
Essa é para botar na agenda! No próximo dia 25/10 nossos amigos do Coletivo Unifica Rocker (saiba mais CLICANDO AQUI) estaram em Votorantim/SP para um evento muito legal que contará com as bandas SULLIVANS, TROUBLEMAKER, LIVRO DOS DIAS e PRESTO.

O evento ocorrerá no Galpão Motor Rock (também conhecido como "Chácara do Beijoca"). E tem início previsto para às 19:00 hs. Abaixo você confere um pouco sobre as bandas participantes:

SULLIVANS



Originária da Zona Sul de São Paulo, o SULLIVANS faz uma mistura de estilos batizada por seus integrantes de Grunoise Rock, que também é o título no primeiro EP da banda. O SULLIVANS já esteve em Votorantim dentro do projeto 'Palco Livre' (veja como foi CLICANDO AQUI) e recentemente lançou um webclip para a sua nova demo "Matando o tempo" (CLIQUE AQUI para assistir).




TROUBLEMAKER



Outra banda paulistana de grande destaque que envereda pelo rock alternativo, apostando em um trabalho autoral em inglês. Atualmente o TROUBLEMAKER divulga seu EP de estreia 'Sheep', que obteve ótima repercussão na mídia especializada.

AUTOMOTORES



A banda AUTOMOTORES tem conseguido bastante destaque na região com seu rock'n'roll direto influenciado por RAMONES, MOTORHEAD, entre outros, que compõem seu repertório que mescla covers e sons autorais:

PRESTTO


Outra banda de destaque da região, o PRESTTO se destaca pelos shows sempre muito divertidos, que incluem clássicos do rock, porém, com um repertório bastante interessante que inclui também grandes nomes do rock nacional, como Casa Das Máquinas e Secos e Molhados.


Compareça e prestigie as bandas!

Serviço

UNIFICA ROCKER com as bandas SULLIVANS, TROUBLEMAKER, AUTOMOTORES e PRESTO.
Local: Galpão Motor Rock ( Chácara do Beijoca)
Endereço: Rua Idalina Fogaça, 100. Votorantim/SP
Entrada: R$ 5

Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário