segunda-feira, 7 de abril de 2014

Série A2: Decisão fica para última rodada

A série A2 do Campeonato Paulista de 2014 entrará para a história como uma das mais disputadas de todos os tempos. Uma prova disso é que todas as equipes que entraram na penúltima rodada com chances de alcançar o acesso venceram seus jogos. Assim, só o Red Bull conseguiu garantir matematicamente sua vaga na A1.

Agora restam duas vagas para quatro equipes: São Bento, Marília, Mirassol e Santo André tem chances de conseguir a vaga na divisão de elite do futebol paulista.

A zebra passeou somente no jogo do líder Capivariano, que, derrotado, deixou escapar o título antecipado. 

Veja a situação de cada uma das equipes:

Capivariano (1°) x Itapirense (18°): Um empate basta para o Capivariano ficar com o título. Itapirense precisa vencer e torcer por outros resultados pra escapar da degola.

Red Bull (2°) x Barueri (17°): Red Bull precisa ganhar e torcer por derrota do Capivariano pra ficar com o título. Barueri precisa vencer e torcer por outros resultados pra não cair.

Catanduvense (10°) x SÃO BENTO (3°): São Bento precisa vencer para subir. Caso não vença precisa contar com tropeços de seus rivais diretos. Tem chances remotíssimas de ser campeão. Pra isso precisa vencer e contar com derrotas de Capivariano e Red Bull. Catanduvense só cumpre tabela.

Guaratinguetá (14°) x MARÍLIA (4°): Marília em situação idêntica a do São Bento quanto à classificação, mas título é impossível. Venceu, subiu. Guaratinguetá cumpre tabela.

São Caetano (15°) x SANTO ANDRÉ (5°): Jogo de extrema importância para as duas equipes. São Caetano corre sério risco de rebaixamento em caso de derrota e Santo André precisa vencer e secar São Bento e Marília. 

MIRASSOL (6°) x Guaratinguetá (14°): Mirassol precisa vencer e torcer contra São Bento, Marília e São Bento. Guaratiguetá cumpre tabela.

Monte Azul (9°) x Grêmio Osasco (19°) e Guarani (12°) x Rio Branco (16°) tem importância na briga contra o rebaixamento. O demais jogos não tem importância para a classificação final. 

Prepare o coração e faça suas apostas!

Para ver a classificação completa do campeonato, confira o link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário