terça-feira, 18 de março de 2014

Palco Livre: Sullivans, Non Trivial, Automotores & Livro dos Dias

Aconteceu no últmo domingo mais uma edição do Palco Livre, desta vez com a participação das bandas Automotores (Sorocaba), Non Trivial (São Paulo), Sullivans (São Paulo) e Livro dos Dias (Tapiraí). Veja como foi:

Automotores


A banda Automotores apresentou um set de covers bem bacanas (Ramones, Motorhead, Nirvana, Matanza , Raimundos, Rage Against the Machine), entre os quais inseriu sons próprios. Um ótimo "esquenta" para o que viria a seguir. Abaixo você confere vídeo da banda executando 'R.A.M.O.N.E.S', clássico do Motorhead em homenagem aos mestres do punk rock:

Contato - Automotores: 

Non Trivial

Com uma proposta bem diferente, o Non Trivial apresentou um set só com composições próprias. Rock Alternativo muito bem executado e com ótimas letras em Português. Grande performance do sextexto paulistano! 

Contato - Non Trivial: 

Sullivans


Também apostando em uma apresentação baseada somente em músicas próprias o Sullivans incendiou a galera com sua mistura bastante original de metal, hardcore, punk rock e afins. A banda apresentou músicas de seu EP de estreia "Grunoise Rock" e outras que deverão estar presentes em seu próximo trabalho. Um dos momentos altos do show foi a tijolada chamada "Querem me calar":

Contato - Sullivans:
http://www.facebook.com/sullivans8

Livro dos Dias

Encerrando a programação, a banda Livro dos Dias de Tapiraí. apresentou uma empolgante seleção de clássicos do rock, de Metallica à Sepultura, de Deep Purple à Alice in Chains e também inserindo composições próprias em meio a seu set. Confira a execução da clássica "Perfect Strangers" do Deep Purple e a reação da galera:

Contato - Livro dos Dias:
http://www.facebook.com/livro.dosdias

O Palco Livre ocorre no 3° domingo de cada mês e é realizado pela Secretaria de Cultura do município e pela Associação Rock de Votorantim. A próxima edição terá a célebre participação do lendário Percy Weiss, ex-vocalista das antológicas bandas Made in Brazil e Patrulha do Espaço, e mais 3 outras bandas da região.

Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário