quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Clara Aguiar: musa hard rock no BBB

Nunca me imaginei postando algo sobre um participante do famigerado BBB. Porém, alguns comentários que li no Twitter me deixaram curioso sobre Clara Aguiar, a participante rockeira do reality show (só para exemplificar a minha incompatibilidade com o formato do programa, como gostar de algo que faz do fato de alguém gostar de rock algo "pitoresco"?).
Fui checar informações sobre a  moça na web com um certo preconceito na expectativa de achar alguma coisa que me levasse a afirmar toda a minha indiferença com o programa em si. Porém, fiquei impressionado ao descobrir que Clara aparentemente é uma grande fã de Hard Rock (na linha do Glam Metal), o que é facilmente observável em fotos suas que circulam por aí e que, entre outras referências, incluem até uma foto com o Steel Panther (quantos ex ou futuros ex-BBBs tem noção da existência de uma banda como Steel Panther?!?):
Também já esteve com Axl Rose, que teria ficado fuckin' crazy pela moça, o mesmo tendo ocorrido com Vince Neil, do Motley Crue e Dave Navarro, Jane's Addiction/ex-Red Hot Chili Peppers... (ok, desculpem o momento Nelson Rubens - quem quiser pode ler mais AQUI) Além disso ela participou durante um tempo do webshow "Lokaos" dedicado a entrevistas e cobertura de shows de rock pelo país. 
Ah, sim, ela também é stripper e tudo mais. O que, diga-se, é muito adequado ao conteúdo do programa. De qualquer  forma, o fato é que Clara Aguiar acabará se tornando a groupie dos sonhos de muitos marmanjos, especialmente daqueles que entendem o que foi dito neste post.

Veja também:

Steel Panther apimentando a Santa Ceia em novo álbum

Nenhum comentário:

Postar um comentário