sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Brasileirão 2013: Cornetadas da Rodada #34


Campeão! Para os malas que acusaram os cruzeirenses de ejaculadores precoces, eis aí a confirmação matemática do título. Título indiscutível, sem polêmicas nem apito. Parabéns!

Novos amigos! O Vasco perdeu para o Grêmio e caminha para a Série B. A novidade agora é a companhia do Bahia que resolveu patinar no momento mais crítico da competição. Mais feio que o futebol do Vasco só mesmo o novo visual do volante Guinazu:
O adversário que todos querem... O Náutico é o remédio para todas as crises. O beneficiado da vez foi o Fluminense, que respira um pouco melhor depois de vampirizar o moribundo Timbu.


Brochador? O Flamengo fez partida pífia, Hernane (vulgo "O Brocador") não apareceu e o São Paulo mesmo sem jogar nada ganhou dos rubro-negros, com direito a gol de pênalti de Rogério Ceni, que já deve ter ultrapassado Pelé em pênaltis perdidos.
De volta ao planeta... A Macaca está prestes a receber seu atestado de óbito. Já ao Goiás faz uma campanha surpreendente e assumiu a 4a posição à dois pontos do vice líder Atlético /PR.

Olho do Tigre! O Criciúma venceu o Botafogo (candidato a Mico do campeonato...) e ao melhor estilo Rocky Balboa vai dando pinta de quem vai escapar da degola no finalzinho...

Aumentou a responsabilidade! Com o Cruzeiro campeão só resta ao Galo ganhar o Mundial de Clubes, senão a trollação não terá fim. Já o Inter é uma das decepções do certame...
Adeus! Depois de se livrar do rebaixamento, o Corinthians se prepara para a série B 2015 mandando Tite embora e contratando Mano Menezes para o seu lugar. Depois não digam que não avisamos... 

TODOS OS RESULTADOS:
Fluminense 2 x 0 Náutico
Atlético-MG 2 x 1 Internacional
Santos 3 x 0 Bahia
Goiás 2 x 0 Ponte Preta
Grêmio 1 x 0 Vasco da Gama 
Criciúma 2 x 1 Atlético/PR
Botafogo 0 x 0 Portuguesa
Vitória 1 x 3 Cruzeiro (Campeão)
Coritiba 0 x 1 Corinthians
São Paulo 2 x 0 Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário