segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Brasileirão 2013: Cornetadas da Rodada #30

Secaram. Elogiaram tanto o Cruzeiro que secaram. E convenhamos que perder com gol de KEIRRISON é pra acabar de vez com a moral do líder.


Nocaute. O Náutico é a vergonha do futebol nacional. Muito triste ver um time de masa sendo surrado desse jeito sem oferecer resistência alguma. Nenhum torcedor merece isso.

Artilheiro exemplar. Ele é pançudo e matador. Mas além disso, mostrou grande consciência ao não comemorar o gol marcado enquanto a torcida do Goiás fazia um papelão brigando nas arquibancadas. Parabéns, Walter! Fico apenas curioso para saber como o CAP, que vinha muito regular, vai reagir depois dessa sapatada. 

Corpo fechado. Nem toda a mandinga do mundo faria o Bahia transpor a defesa são-paulina que mostrou superação para garantir a vitória em situação bastante adversa. E o SPFC depois de uma eternidade figura na primeira metade da tabela.

Exagerabilidade. A secura do ataque corintiano era tão grande que só mesmo jogando em Itu, conhecida terra dos exageros, para que o time vencesse...

Fogo de palha. O Botafogo poderia afundar de vez a nau vascaína mas perdeu a oportunidade (e por pouco não perdeu também o jogo...). Fla & Flu também se deram mal e precisam torcer mesmo contra o Vasco, já que pelo conjunto da obra os cariocas merecem despachar um representante para a série B.

Rivalidade. Muita provocação e um resultado péssimo para ambos no Gre-Nal.

Perderam o embalo. Vitória e Lusa só empataram. Dois times que quando parecem que vão emplacar, empacam...

TODOS OS RESULTADOS:
Bahia 0 x 1 São Paulo
Atlético-MG 1 x 0 Flamengo
Portuguesa 1 x 1 Vitória
Coritiba 2 x 1 Cruzeiro
Internacional 2 x 2 Grêmio
Botafogo 2 x 2 Vasco
Goiás 3 x 0 Atlético-PR
Corinthians 1 x 0 Criciúma
Fluminense 1 x 1 Ponte Preta
Náutico 1 x 5 Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário