segunda-feira, 22 de julho de 2013

Brasileirão 2013: Cornetadas da Rodada #8

O Fred vai te pegar, só que não. O Fluminense era tão favorito que levou um nabo do Vasco, que ressuscita contrariando as previsões mais pessimistas. Fred Luísfabianou e foi expulso bestamente prejudicando seu time e a crise da qual falávamos na rodada #7 está oficialmente instalada no Flu. 


Descendo a ladeira: O São Paulo levou outra surra desta vez do do Cruzeiro, levando hat-trick do Luan. Ou seja, 3 vezes mais humilhante. 
Pato n'água. Nem com a vantagem de ter um Pato no time o Corinthians conseguiu vencer o Atlético Paranaense em um campo que mais parecia uma lagoa. Isso só prova como surrar o São Paulo anda muito fácil... Destaque para tiazinha mosqueteira mascarada que deu lindo passe para o gol alvinegro.


Esquentadinho. Com duas expulsões o Grêmio não resistiu e perdeu para o Criciúma que se reabilitou do vexame na Copa do Brasil.

Muita mandinga não resolve nada. Assim Bahia e Vitória terminaram mesmo no 0x0.

Meninos e o vovô. O Santos repete a fórmula de revelar molecada boa de bola e surpreende com um time competitivo. Já o Vovô Alex mais uma vez carregou o Coxa nas costas e é provavelmente um dos melhores jogadores da atualidade.

FAILmengo. Flamengo estava feliz com o 0x0 até que Juan mostrou que o Inter está com a sorte que falta a muitos concorrentes e marcou na bacia das almas contra o clube que o revelou em um típico enredo de dramalhão mexicano.


Pimenta no dos outros é refresco. O Goiás se finge de bobo mais aos poucos vai subindo na tabela. Já a Lusa do coronel Pimenta entrou de vez na briga pela série B.

Líder sem esforço. Botafogo venceu o Timbu sendo que a equipe nem se concentrou para o jogo. Isso que é confiança... Já o Náutico é melhor começar a se concetrar na Série B, para qual é favoritaço no momento.

Todos os resultados:
São Paulo 0x3 Cruzeiro 
Criciúma 2x1 Grêmio 
Botafogo 2x0 Náutico 
Atlético-PR 1x1 Corinthians 
Santos 2x2 Coritiba 
Vitória 0x0 Bahia 
Internacional 1x0 Flamengo 
Goiás 2x1 Portuguesa 
Fluminense 1x3 Vasco 
Atlético-PR x Ponte Preta (adiado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário