segunda-feira, 10 de junho de 2013

Brasileirão 2013: Cornetadas da Rodada #5

O que de pior aconteceu na última rodada da série A do Brasileirão antes da parada para a Copa das Confederações (atualizado em 13/06):
Calendário. Corinthians empata empatou com a então 'invicta' Lusa (ainda não venceu tinha vencido) e Tite culpa o ‘calendário’. A única culpa do calendário é os dias não passarem mais rápido para que o contrato do Pato chegue ao fim... 

Aleluia! Flamengo surpreendeu e conseguiu a primeira vitória no campeonato ao bater o Criciúma. Já o Galo bateu o Grêmio em jogo adiado da segunda rodada e passou a lanterna para a mão do Santos que enfrenta enfrentou  o próprio Galo na quarta-feira pela 5ª rodada e venceu por 1x0, conseguindo sua primeira vitória. Caberá, portanto, à Macaca campineira a tarefa de cuidar da lanterna durante a parada da Copa das Confederações.   

Ponte que cai... A Ponte perdeu a segunda seguida em casa, e segue firma na sua campanha rumo a segundona (agora na lanterna com apenas 3 pontos). 


Coluna do meio. Bahia empatou com o Vasco e freou sua reação. E o Cruzeiro perdeu grande chance e deixou escapar a vitória contra o Inter. 
Virada. O Flu fez o que o São Paulo não teve competência pra fazer na rodada anterior e mesmo com um a menos virou contra o Goiás. 

No topo! Coxa e Vitória fizeram prevalecer seus mandos e venceram Náutico e Atlético Paranaense respectivamente.

Ruim para os dois! São-paulinos e Gremistas esperavam perder para quem sabe dizer adeus a Luxa e Ney Franco. Contrariando as mais 'otimistas' expectativas, os dois times jogaram se não bem pelo menos com bastante determinação fazendo um jogo bem interessante, com domínio do tricolor paulista na primeira etapa e gaúcho na segunda, o que foi traduzido na igualdade do placar. No final quem pode sair é Luís Fabiano, autor do gol de sua equipe. Se o SPFC perder o artilheiro do time por picuinhas políticas pode esquecer o Brasileirão...

Todos os resultados
2ª rodada (jogos atrasados)
Atlético-MG 2 x 0 Grêmio
Portuguesa 2 x 1 Fluminense

5ª rodada
Vasco 1 x 1 Bahia
Corinthians 0 x 0 Portuguesa
Ponte Preta 0 x 2 Botafogo
Criciúma 0 x 3 Flamengo
Cruzeiro 2 x 2 Internacional

Fluminense 2 x 1 Goiás
Vitória 3 x 2 Atlético-PR
Coritiba 1 x 0 Náutico
Santos 1 x 0 Atlético MG
Grêmio 1 x 1 São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário