terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Guns N' Roses & Palmeiras

Guns N' Roses e Palmeiras tiveram seu auge no início dos anos 90. A banda de Axl Rose era um fenômeno de popularidade mundial e o Palmeiras tinha um dos melhores times do Brasil. 
O Guns N' Roses acabou, embora Axl talvez diga que não, e quase acabaram com o Palmeiras, que luta para se reestruturar. Axl Rose e seu Guns reformulado chegaram mesmo a se apresentar no finado estádio "Palestra Itália", casa palmeirense, em 2010.
Dessa improvável relação, surge uma lista com músicas trazendo cinco conselhos preciosos para os palmeirenses (mais até para os que administram o clube que para os torcedores). Confiram:   

Don't Cry

Do álbum Use Your Illusion (1991). A cena se tornou meio recorrente e cinegrafistas exploraram até não poder mais as lágrimas dos Palmeirenses. Então já passou da hora de parar de lamentar.

Welcome To The Jungle


Clássico do "Appetite for Destruction" (1987). Embora o primeiro semestre não seja muito diferente do habitual, o segundo será de provação aos palmeirenses que deverão estar preparados para a vida na 'Selva' da série B!

Patience

Do álbum G N'R Lies (1988). A paciência é a mãe das virtudes e é examente o que não deve faltar aos alviverdes. O objetivo deve ser voltar à elite. O que vier além disso será lucro.

Attitude

Música do disco de covers "The Spaghetti Incident?" (1993). Música originalmente gravada pelo Misfits e aqui cantada pelo baixista Duff McKagan. Simples e direta, a música diz o que deve ser feito time em 2013.

Paradise City

Outro clássico do "Appetite for Destruction" (1987). Cada um sabe o 'paraíso' que almeja. Como os rivais mais tradicionais tem competições mais difíceis são boas as chances de os Palmeirenses terem um final de ano melhor que os outros. Desde que tranquilamente retornem à série A, é claro.

Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário